17 de mar. de 2017

Ex-prefeita de Jeremoabo consegue nomear nora na Serin

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O diário oficial desta quinta-feira (16) traz a nomeação de Jamile Oliveira dos Santos para o quadro especial da Casa Civil numa função DAS-2C que tem um salário de algo em torno de 3.7 mil reais. Jamile, conforme apurado pela reportagem, embora esteja nomeada para trabalhar no gabinete do governador exerce suas funções na estrutura da Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin).

A relocação dentro da estrutura do Poder Executivo seja ele municipal, estadual ou federal não chega a ser novidade e este seria apenas mais um caso não fosse uma particularidade de Jamile. Ela é nora da ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, conhecida como Anabel de Tista, aliada do senador Otto Alencar e filiada ao PSD, partido pelo qual tentou disputar a eleição passada, mas foi impedida por decisão da Justiça Eleitoral.

Não apenas Jamile atua na mesma secretaria que a sogra, como também está ligada a ela nas atividades. A rádio corredor da governadoria já mandou recado e tem sinalizado para insatisfação. A temporada de “fogo amigo” está aberta no Centro Administrativo da Bahia.

Um comentário:

  1. Oferecer denúncia ao MP(Ministério Público)e aguardar as devidas providências judiciais.

    ResponderExcluir