30 de mar. de 2017

Preso vigilante acusado de tentar matar uma pessoa em Crisópolis

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Crisópolis, a 130 km de Serrinha, cumpriram, na quarta-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra João Paulo dos Santos Pereira, o Timotinho, acusado de tentar matar, na companhia de um adolescente, José Patrício Ramos de Andrade. Ele se apresentou na unidade policial acompanhado de um advogado.

Prestador de serviço numa empresa de segurança clandestina de vigilância noturna, denominada Olho de Gato, no povoado de Buril, Timotinho já tinha recebido em sua casa, nesta semana, a visita de policiais que cumpriam mandados de busca e de apreensão. Na ocasião, foram apreendidos cassetetes e um nunchako, arma usada em artes marciais.

Segundo a delegada Vânia Cruz Ferro, titular da Delegacia Territorial (DT), de Olindina, que acumula a DT/Crisópolis, as peças apreendidas estão sendo periciadas para saber se foram as mesmas usadas por Timotinho e um adolescente para agredir a vítima, que, segundo testemunhas, foi brutalmente espancada por eles. Timotinho está custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário