20 de mar. de 2017

Ex-funcionário da prefeitura de Rafael Jambeiro é assassinado com mais de 30 tiros

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20/3), na Fazenda Lameiro, distrito Governador João Durval (Ipuaçu), na zona rural de Feira de Santana. As informações são do AcordaCidade. De acordo com site, Nelson Bispo dos Santos, 45 anos, foi encontrado com marcas de algemas nos braços, nas costas, e mais de 30 perfurações de tiros, calibres 380 e 9 milímetros.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH Feira), a vítima foi sequestrada na cidade de Rafael Jambeiro, por volta das 23h deste último domingo (19/3). Moradores informaram que ouviram o barulho dos tiros.

“Os assassinos o trouxeram para executar já na área de Feira de Santana. Ele já trabalhou na prefeitura de Rafael Jambeiro, prestou serviço na delegacia de lá e existe informações também de que vendia cartelas para bingo e que havia sumido com cerca de 150 cartelas e com isso foi ameaçado de morte. Essa é uma linha de investigação, além de outras”, disse o delegado ao AcordaCidade. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário