7 de mar. de 2017

Carros clonados são recuperados durante operação na cidade de Santo Estêvão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas caminhonetes clonadas foram recuperadas na segunda-feira (6) em Santo Estêvão, a 106 km de Serrinha. A ação ocorreu quando a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava abordagens a veículos no km 459 da BR 116, por volta das 14h.

Segundo a PRF, durante abordagem a uma picape com placas de São Paulo, os policiais encontram sinais de falsificação no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) apresentado pelo condutor, de 38 anos. Diante da situação, foi realizada uma fiscalização detalhada no veículo e outras adulterações foram encontradas.

Após identificação dos dados originais e consulta ao banco de dados, foi constatado que o automóvel tinha sido roubado há 14 dias, na capital paulista. No veículo estavam sendo utilizadas placas clonadas de outra caminhonete com as mesmas características. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado com veículo recuperado e CRLV para a Delegacia de Polícia Judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação.

Instantes depois do primeiro flagrante, os policiais abordaram um veículo cegonha licenciado em São Paulo, conduzido por um homem de 38 anos. Durante a fiscalização, foi verificado que um dos veículos transportados apresentava alterações nos elementos identificadores, como motor, chassi, etiquetas e vidros. O condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Judiciaria local que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário