8 de mar. de 2017

Ex-vereador de Lamarão é morto a tiros em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O ex-vereador do município de Lamarão, José Carlos de Jesus Silva, de 47 anos, foi executado com tiros na cabeça na tarde desta terça-feira (7) perto da casa onde morava, na Rua Ricardo Ferreira da Silva, no Bairro Kalile, em Santa Bárbara, a 35 km de distância de Serrinha. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 14h.

“Del de Nadinho”, como era conhecido, era filiado ao Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) e foi eleito vereador por três mandatos consecutivos (2001-2004, 2005-2008 e 2009-2012). Testemunhas relataram que os assassinos fugiram em uma moto preta e ainda não foram identificados. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

O delegado Getúlio Queiroz, titular da Delegacia Territorial (DT/Santa Bárbara) iniciou as apurações no sentido de elucidar o homicídio que vitimou o político. O corpo do ex-vereador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Irmão da vítima foi assassinado da mesma forma há sete anos - Em fevereiro de 2010, o irmão do ex-vereador, Samuel de Jesus Silva, foi morto vários com tiros de pistola .40 e .45 na frente da casa onde morava, no povoado Salgado, zona rural de Lamarão [relembre o caso].

Ex-vereador foi morto com tiro na cabeça no bairro Kalile

Nenhum comentário:

Postar um comentário