7 de mar de 2017

Quadrilha especializada em roubo de veículos é desarticulada em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação conjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DRFRV), de Salvador, e da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, desarticulou, na segunda-feira (6), uma quadrilha especializada em roubos e adulteração de veículos do tipo Sprinter, naquela cidade do Recôncavo.

Foram presos o líder da quadrilha Joselito Lucas Borges Lima, o Pirek, Arrison Silva Santos, o Cabelo, Arlindo Barreto Matos e Adson Pereira Mota, o Gordo, dono de uma sucata, onde os carros são desmontados, e uma loja, onde as peças são vendidas.

Com o grupo, os policiais encontraram diversas Sprinter já desmontadas, adulteradas e sem os motores. Uma outra Sprinter também em fase de desmontagem foi localizada na residência de Arlindo. As sucatas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

Os quatro ladrões foram conduzidos à sede da 4ª Coorpin e apresentados ao delegado Marcos de Sena Veloso, da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, que os autuou por roubo e adulteração de sinal de veículo automotor. O grupo será encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário