6 de mar. de 2017

Pesquisa revela os nomes dos homens ruins de cama

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O desempenho sexual é algo que preocupa muitos homens. Alguns deles se submetem a tratamentos e até tomam medicamentos que podem ser prejudiciais à saúde para que, assim, provem sua virilidade.

As pessoas dizem que os homens de algumas regiões do Brasil são melhores de cama, enquanto outras regiões não contam com homens tão bons, isso se deve ao fato de que a cultura e a alimentação podem influenciar muito nesta questão, lugares onde a sexualidade é mais discutida podem ter homens que são melhores no ato sexual, e, claro, que o que é considerado ruim ou bom também pode variar de acordo com cada região e cada mulher.

Mesmo que essa questão seja totalmente subjetiva ela ainda traz dores de cabeça para qualquer homem, pois eles sempre vão se perguntar se a mulher de fato gostou ou se apenas fingiu e se tem alguma chance de elas dizerem o que acharam para alguém.

A Universidade de Campinas, no Brasil, resolveu pesquisar outro possível fator para explicar o fato de alguns homens serem ruins ou bons de cama. Esse fator é o primeiro nome deles, como se o nome escolhido pelos pais para a criança pudesse influenciar em sua vida sexual quando adulta.

Em uma pesquisa, a Universidade entrevistou centenas de mulheres e lhes perguntou qual era o primeiro nome do homem com o qual elas tiveram as piores experiências sexuais, notando assim que alguns nomes se repetiram mais. Não é de se espantar que os nomes mais comuns ocupem as primeiras colocações. Segue a lista:

1 - Pedro

2 - Rafael

3 - João

4 - Ricardo

5 - Victor

6 - Lucas

7 - Mateus

8 - Francisco

9 - Luís

10 - Alberto

11 - Marcos

12 - Fábio

13 - Gabriel

14 - Eduardo

15 - Leandro

16 - Tiago

17 - Douglas

18 - Rodrigo

19 - André

20 - Leonardo

Se seu nome consta na lista e você é do tipo que costuma sair por aí se gabando do que faz, é melhor repensar um pouco. Caso seja mulher e está começando a conhecer alguém com algum dos nomes citados acima é bom que já esteja preparada, pois há possibilidade de ele não ser tão bom na cama. E se porventura o nome do seu companheiro está na lista, mas ele não se encaixa no quesito é aconselhável que você mantenha o relacionamento, pois pode ser que ele seja uma exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário