9 de mar. de 2017

Ipirá: Criança sequestrada é encontrada por PM; suspeita é de abuso de menor

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma menina de seis anos foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (9) após sofrer um sequestro. A garota participava de uma confraternização com familiares em uma pizzaria, na Rua Anísio Dultra, quando desapareceu.

A suspeita é que a vítima tenha sofrido abuso. O caso ocorreu por volta das 22h30. De acordo com a 98ª CIPM, testemunhas contaram que a criança estava do lado de fora da pizzaria [Sharon], quando um homem a abordou e depois a levou para outro lugar. Após a confirmação do desaparecimento, a Polícia Militar foi acionada e três guarnições começaram a fazer rondas na cidade.

Uma mobilização de moradores também foi feita através de redes sociais, com uma foto da criança. Por volta de 1h desta quinta, o acusado foi encontrado e logo após, a criança.

Policiais encontraram acusado e vítima perto do hospital municipal, às margens da BA-052 [Estrada do Feijão]. A criança passou por exames médicos na cidade, e há a suspeita de que ela tenha sofrido abuso sexual. Novos exames serão feitos para averiguar o fato.

O homem ficará detido na carceragem local à disposição da Justiça. Inicialmente, ele responderá por sequestro. Caso a hipótese de abuso seja confirmada, será julgado também sobre o crime de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário