3 de nov. de 2014

Adolescente morre após moto bater de frente com caminhão em Ichu

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Douglas Jesus da Silva, de 14 anos, morreu depois que a moto que pilotava, uma Honda Titan, placa HII-7429, bateu de frente com um caminhão em uma estada da zona rural de Ichu, município que fica a 28 quilômetros de Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na manhã de sábado (1º) na região da fazenda Progresso. O caminhoneiro não se machucou. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada na parte da frente do veículo, tendo morte instantânea.

De acordo com a PM, não foram deixados vestígios pelos veículos que pudesse precisar qual condutor invadiu a pista do outro, mas a pericia técnica foi acionada e deverá expedir um laudo em 30 dias para apurar as razões que causaram a colisão.

Outro adolescente de 11 anos que estava na garupa da moto foi socorrido no hospital da cidade e, diante da gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Segundo testemunhas, o estado de saúde do garoto inspira cuidados.

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeram o corpo do adolescente para realização de exame cadavérico no DPT de Feira de Santana. As inormações e foto são do site AL Noticias.

Garoto de 14 anos morreu na hora e era o piloto da moto

Caminhoneiro não se feriu; acidente ocorreu na zona rural de Ichu

Nenhum comentário:

Postar um comentário