15 de nov. de 2014

Garoto de 13 anos que levou tiro no rosto em Retirolândia recebe alta médica

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O adolescente de treze anos baleado no rosto com um tiro de espingarda por um idoso, no município baiano de Retirolândia, recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE), na noite de quinta-feira (13). A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) nesta sexta (14).

A vítima deixou a unidade de saúde após ser submetida a avaliações de um neurocirurgião, de um oftalmologista e de um cirurgião bucomaxilofacial. De acordo com informações da Sesab, o menino não corre risco de perder a visão, nem terá qualqer tipo de sequela.

O adolescente foi baleado no distrito de Jitaí, que pertence ao município de Retirolândia, a 51 quilômetros de Serrinha, na noite de terça-feira (12). De acordo com a delegacia da cidade, o suspeito de ter deflagrado o disparo é um idoso de 66 anos, que foi preso em flagrante.

"O menino estava voltando do campinho de futebol, quando ele [o suspeito] deu um tiro na face dele. O idoso disse que o menino ficava na porta da casa dele, pirrançando", relatou, na terça, a delegada do município, Rosângela Batista Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário