7 de nov. de 2014

Dois homens são mortos em emboscada em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma emboscada em Conceição do Coité, cidade que fica a 35 km de Serrinha, terminou com dois homens mortos, na tarde desta quinta-feira (6). Os crimes ocorreram nas proximidades do Açude Intarandi, área periférica da cidade.

Segundo informações da polícia, moradores do local relataram que quatro homens desembarcaram de um carro por volta das 16h30m e caminharam em direção ao açude. Minutos depois, eles ouviram o barulho dos tiros e viram dois homens armados entrando no carro e saindo em alta velocidade.

A polícia a credita que as vítimas identificadas como Marks Deleon da Silva Costa, de 22 anos, e Rocivaldo Santana, de 23, conhecido como “DJ Rozik”, tenham sido atraídas para uma emboscada. O local, segundo a polícia, é frequentado por usuários de drogas. Os dois rapazes moravam no bairro Casas Populares.

Equipes do Departamento de Medicina Legal e da Polícia Civil estiveram no local do duplo assassinato, mas ainda não há informações sobre os autores do crime e nem sobre a motivação. O caso vai ser investigado pelo delegado Getúlio Queiroz, titular da Delegacia Territorial (DT/Conceição do Coité).

Vítimas foram atraídas para um açude

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário