20 de nov. de 2014

Colisão entre as cidades de Entre Rios e Esplanada deixa 7 mortos

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um grave acidente na BR-101 deixou sete pessoas mortas e quatro pessoas feridas nesta quinta-feira (20). Entre as vítimas estão seis crianças que estudavam na Fundação José Carvalho. O acidente aconteceu por volta das 10h, entre as cidades de Entre Rios e Esplanada.

De acordo com a Polícia Civil do município, um Renault Clio preto bateu de frente com um táxi da marca Chevrolet, modelo Corsa, na altura do quilômetro 45 da rodovia. No Clio viajavam oito pessoas - entre eles seis crianças. O motorista do veículo, Alex Santos Sales, 40 anos, morreu no local do acidente.

A acompanhante dele, Ironildes Santos de Sena Santos, 43 anos, também não resistiu aos ferimentos. Das crianças que viajavam no veículo, três morreram no local e três foram socorridas para o Hospital Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas.

As vítimas fatais foram identificadas como Camille de Sena Santos, 12 anos, filha de Ironildes. O irmão dela ficou ferido, e está internado no hospital de Alagoinhas. Maisa Pereira Santos, 12 anos, e Ronilson Santos Coutinho, 14 anos, também morreram no local.

Todas as seis crianças estudavam em Entre Rios, na Fundação José Carvalho, e estavam a caminho da cidade de Conde, onde moravam. No táxi envolvido no acidente viajavam três pessoas - duas morreram e um ficou gravemente ferido durante a colisão.

O motorista do veículo, José dos Santos Pereira, sobreviveu e foi socorrido para o Hospital Dantas Bião. Maria José dos Santos Pereira, 66 anos, estava a caminho de Alagoinhas para realizar um exame médico quando o acidente aconteceu. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A filha dela, que a acompanhava para o exame, também não resistiu. A professora de matemática Rita de Cássia Pereira dos Santos, 40 anos, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

O estado de saúde dos feridos não foi divulgado pela polícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Duas mães e suas filhas morreram durante a colisão
Entre as vítimas estão seis crianças que estudavam na Fundação José Carvalho, em Entre Rios

Colisão aconteceu entre os municípios de Esplanda e Entre Rios

Carros ficaram completamente destruídos durante a colisão

Foto: site Esplanada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário