19 de nov. de 2014

Motorista embriagado atropela pedestre com carro roubado em Capim Grosso

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante ao dirigir embriagado e se envolver em um acidente na BR-324. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no km 359 da rodovia, no município de Capim Grosso.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal chegou até o local após receber uma denúncia de atropelamento a um pedestre. Lá, a polícia desconfiou de um veículo que estava parado no acostamento e apresentava o capô amassado. Ao abordar o condutor, a equipe percebeu que ele estava embriagado.

O motorista foi submetido ao teste de etilômetro que resultou na concentração de 1,02mg de álcool por litro de ar expelido de seus pulmões, confirmando a suspeita.

Ainda fiscalizando o veículo, os policias perceberam sinais de adulteração no CRLV apresentado, e ao consultar o sistema identificaram que o automóvel estava trafegando com placa clonada de um outro semelhante, sendo a placa original NZL-0619/BA, com registro de roubo datado há cinco dias.

Em depoimento, o condutor assumiu envolvimento no atropelamento. Ele foi detido e encaminhado com o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário