14 de nov. de 2014

Polícia Civil de Serrinha cumpre mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A Polícia Civil, por meio do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Adilton Cruz da Silva, de 30 anos, por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira, 12.

A ação policial foi comandada pelos delegados Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT), e Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin.

O conduzido tinha sido flagrado em 5 de maio do ano passado, por agentes da 15ª Coorpin, com 100 gramas de cocaína dentro da casa onde mora no povoado da Levada, zona rural de Serrinha.

Na ocasião, o acusado confirmou em conversa com a reportagem do Portal Clériston Silva – PCS - que usava e vendia a cocaína.

Adilton foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de substância entorpecente, conforme prevê o artigo 33, da Lei 11.343, mas alguns meses após sua prisão teve o flagrante relaxado pela Justiça.

Com a finalização da investigação, a Polícia Civil conseguiu comprovar ao Poder Judiciário o envolvimento do investigado no crime de tráfico de drogas, sendo então expedido contra ele mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta sexta.

Além do crime de tráfico, Adailton também já foi preso por porte ilegal de arma. A prisão ocorreu em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário