11 de nov de 2014

Van escolar capota e estudante morre em Miguel Calmon

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma estudante de 26 anos morreu em um acidente, na noite desta segunda-feira (11), quando voltava para casa em um povoado da cidade de Miguel Calmon, que fica a 233 quilômetros de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Civil, o veículo capotou por volta das 22h, em uma estrada de terra, entre os povoados de Queimada Nova e Mulungu dos Chiolas.

A van, que presta serviços para a prefeitura, saiu de Miguel Calmon levando estudantes do Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição (CENSC). A primeira parada foi em Queimada Nova, onde a maior parte dos alunos desembarcou.

Segundo a polícia, o veículo seguiu com Joelma Santos de Oliveira e outra aluna que não teve o nome divulgado. Antes de chegar em Mulungu dos Chiolas, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Joelma foi socorrida para o Hospital Português, em Miguel Calmon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra aluna não ficou ferida, já o motorista teve lesões leves. O corpo de Joelma foi encamihado para o Instituto Médico Legal, em Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário