22 de nov. de 2014

Colisão frontal deixa um morto e três feridos em estrada vicinal de Queimadas

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente na estrada que liga a cidade de Queimadas ao distrito de Riacho da Onça, a cerca de 140 km de Serrinha.

Segundo o site Noticias de Santaluz, um Fiat Strada e um Fiat Siena bateram de frente na manhã desta sexta-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 7h30. O motorista do Fiat Strada, Luiz Sena, de 33 anos, foi socorrido com ferimentos leves no Hospital Municipal de Santaluz e transferido para uma unidade de Feira de Santana.

Já o motorista do Fiat Siena, Estevão Lopes da Silva, de 37 anos, foi socorrido e morreu ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital Municipal Edson Silva, em Queimadas. Os dois filhos da vítima, uma garota de 13 e um menino de 3 anos, foram socorridos para hospitais de Queimadas e Feira de Santana, mas não correm risco de morte.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. As causas do acidente ainda serão apuradas. As informações e foto são do site Noticias de Santaluz.

Carros bateram de frente em estrada vicinal e causas ainda serão apuradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário