4 de nov. de 2014

Diretor de Cultura de Jacobina é agredido por maestro durante reunião

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O diretor de cultura de Jacobina, Wellington Melo, foi agredido com socos durante uma reunião, na tarde de segunda-feira (3). O caso ocorreu em um encontro marcado pela secretária de Educação do município, Azizi Fahiel.

A secretária decidiu se reunir com o diretor de cultura e Jailton Nunes, maestro da Orquestra Jacobina Arte de Tocar, para organizar os horários de utilização de um espaço do município. O local era cedido para o maestro realizar os trabalhos com os alunos dele, mas estava ocorrendo problema com os horários de utilização do espaço.

De acordo com Azizi, a reunião estava transcorrendo harmoniosamente quando, por volta das 16h40, o maestro levantou e desferiu dois socos no rosto do diretor de cultura.

— Eu convidei todos eles para fazer uma reunião e entrarmos num denominador comum. Quando nós estávamos conversando, uma conversa harmoniosa, houve um desequilíbrio por parte de Jal, que eu considero um desequilíbrio, e aí ele levantou e deu dois socos no rapaz.

Após a agressão, o diretor de cultura caiu no chão e foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde foi atendido e levou 33 pontos na boca. A vítima registrou queixa na delegacia da cidade.

Azizi não soube revelar se houve algum tipo de punição para o maestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário