6 de nov. de 2014

Ex-detento é morto a tiros por dupla em moto em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um ex-presidiário de 29 anos foi morto com cinco tiros na manhã desta quarta-feira (5), no conjunto habitacional Casulo Coité, bairro Casas Populares, em Conceição do Coité.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta o surpreenderam com os disparos por volta das 11h dentro de uma roça. Ainda segundo a PM, Hamilton Araújo da Silva, o “Cabeludo”, estava indo à casa de familiares, que reconheceram o corpo, mas não quiseram falar com a imprensa.

De acordo com vizinhos, Hamilton ainda tentou correr, mas foi alvejo nas costas e caiu. Um dos atiradores ainda se aproximou da vítima e deflagrou mais quatro tiros. Hamilton era usuário de drogas e chegou a ser preso pelos crimes de furto e roubo.

A polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Até o momento, os suspeitos não foram identificados e ninguém foi preso. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil estiveram no local para realizar a remoção do corpo. A Delegacia Territorial (DT) investigará o caso.

Polícia suspeita que crime tenha ligações com o tráfico de drogas

Foto: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário