17 de nov. de 2014

Dois morrem e mais de dez ficam feridos após ônibus tombar em Mutuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Duas pessoas morreram e mais de dez ficaram feridas após um ônibus tombar na BA-540, próximo ao município de Mutuípe, distante 229 quilômetros de Serrinha. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16), por volta das 3h30.

Segundo informações da Delegacia de Laje, o ônibus de placa BWF-3587 saiu de Itaberaba com destino ao distrito de Guaibim, em Valença. A polícia acredita que cerca de 60 passageiros seguiam viagem no veículo, que tombou no km 20 da rodovia, bem próximo a uma curva. Em depoimento, testemunhas afirmaram que o motorista dirigia em alta velocidade.

Antonio Marcos de Andrade França, 34 anos, e Neide Paula Oliveira Alves, 21 anos, morreram no local. As outras vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram encaminhadas a hospitais em Mutuípe e Santo Antônio de Jesus.

Após o acidente, o motorista do ônibus fugiu do local. A polícia já o identificou, mas ele continua foragido. O caso será investigado pela Delegacia de Laje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário