10 de nov. de 2014

Traficante é preso em Ribeira do Pombal usando documento do irmão

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um suspeito conhecido como "Bafo" e considerado um dos principais traficantes de droga da região de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Denis Ferreira Carvalho, 30 anos, foi detido na BR-110, no trecho de Ribeira do Pombal, por volta das 12h do domingo (9).

Ana de Almeida Gonçalves, titular da 22ª delegacia, confirma, nesta segunda-feira (10), que o suspeito é procurado na cidade, mas informa que ele não foi apresentado na unidade até o momento. A prisão foi feita pelo Grupo de Policiamento Tático da PRF. O suspeito estava no carro modelo Astra e verificou a identidade dele por meio de revista e diligências.

O rapaz teria apresentado um documento de identidade falso, tentando se passar por um irmão, informa a polícia. A PRF constatou, em consulta ao sistema de segurança, que ele tinha em aberto dois mandados de prisão por homicídio qualificado.

À polícia, ele informou que se dirigia à Adustina, cidade em Pernambuco, onde informou que a esposa mora. No domingo, o suspeito foi levado à delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário