8 de nov. de 2014

Vídeo mostra ação de assaltantes dentro da agência dos Correios de Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O Portal Cleriston Silva – PCS - teve acesso às imagens do circuito interno de câmeras da agência dos Correios da cidade de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha, que foi assaltada na manhã de quinta-feira (6) [veja vídeo abaixo].

Durante ação, o grupo utilizou dois revólveres calibre 38 e roubaram a arma do segurança da agência.

As imagens registraram os momentos de terror que os clientes e funcionários da agência enfrentaram durante o assalto. Dois bandidos entraram na agência às 11h11m e renderam o segurança, funcionários e clientes. Eles obrigaram uma funcionária a deitar no chão e levaram o segurança para a sala onde estava o cofre e roubaram um malote com dinheiro.

Outros dois integrantes do grupo ficaram do lado de fora dando cobertura à ação que durou cerca de dois minutos.

Além do dinheiro, os assaltantes roubaram celulares e objetos pessoais das vítimas. A dupla que aparece nas imagens fugiu tranquilamente com todo dinheiro da agência.

Rodrigo Silva Coutinho, de 21 anos, Dailton Freitas de Santana, 24, Alan Jackson Alves dos Santos, 19, e Washington Brito de Jesus, 22, foram presos durante um bloqueio na BR-116 Norte, nas proximidades da Universidade Federal de Feira de Santana.

Com eles foram apreendidos um carro, celulares e revólveres utilizados no roubo à agência. Além disso, a quantia em dinheiro, que também foi apreendido, cerca de R$ 1.750,00, já foi devolvida aos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário