19 de nov de 2014

Dupla é presa após roubar e sequestrar comerciante em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem foi preso e um menor de 16 anos foi apreendido após roubarem um carro, na madrugada desta quarta-feira (19), na BR-116, em Serrinha.

Eles renderam um comerciante de 30 anos, que saía da Praça Luiz Nogueira para casa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima afirmou que foi abordada por volta de 01h e levado como refém.

Os suspeitos armados com um revólver renderam o comerciante e o obrigaram a entregar dinheiro e as chaves do veículo modelo Punto, placa JRO-2436. Em seguida, os ladrões fugiram no carro levando a vítima e duas mulheres de 28 e 46 anos como reféns.

Os policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar (CPM/Cidade Nova) foram acionados e interceptaram o veículo roubado na BR-116/Norte, perto do entroncamento de Lamarão. Não houve confronto.

Os dois ladrões foram presos em flagrante, segundo a polícia, e levados para o Plantão Policial. São Eles: Lucas Costa Daltron, de 20 anos, residente no bairro Jomafa, em Feira de Santana, e L. C. S. S., residente no Feira X, também em Feira de Santana.

A arma usada para realizar o assalto, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, foi apreendido. As vítimas foram libertadas sem ferimentos.

A arma usada no assalto estava com três munições deflagradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário