13 de ago. de 2019

Vereador é suspeito de balear duas pessoas após cavalgada em Araçás

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O vereador Joseilton Ribeiro dos Santos, 33 anos, conhecido como "Pacote", do PP, é apontado pela polícia como suspeito de atingir duas pessoas com tiros, na madrugada de segunda-feira (12), no povoado Dois Riachos, na cidade de Araçás, a 146 quilômetros de Serrinha. De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as vítimas foram identificadas como Daniel Felix dos Santos, 37 anos, e Eliane Rodrigo dos Santos, 32 anos. Daniel foi atingido por dois disparos no braço direito e Eliane, atingida no pé direito. Segundo o site Bnews, o vereador participava de uma cavalgada em uma fazenda local, quando teria começado uma briga durante com os seguranças, puxado uma arma e atingido as duas vítimas.

Bar, cachaça e briga - O caso é investigado pela delegacia local. "É um caso grave, principalmente porque envolve uma figura parlamentar, que tem de dar exemplo. Graças a Deus não houve uma situação mais grave, com vítima fatal. As investigações foram iniciadas, já foi instaurado um inquérito para apurar o fato e estamos dando andamento às oitivas das testemunhas. A princípio, segundo as pessoas que foram alvejadas, não existia desafeto entre elas e ele (Pacote), por isso que - a priori - não estamos tratando como tentativa de homicídio. É aquela coisa de cavalgada, que vai terminar em bar, cachaça e briga", disse o delegado Clélio Pimenta.

Ainda conforme o titular da delegacia territorial, a expectativa é que Pacote se apresente hoje à polícia. O vereador é investigado por disparo de arma de fogo e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário