23 de ago. de 2019

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos em Pindobaçu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (23), na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia, suspeito de estuprar uma criança de 8 anos, em Pindobaçu, cidade a cerca de 34 km de Campo Formoso.

De acordo com a Polícia Civil da região, Dernival Lopes de Carvalho estuprou a menina quatro vezes. O delegado contou que ele se aproximou da garota quando passou pela casa da vítima e a viu no quintal, em Pindobaçu. O suspeito não mora na cidade, mas costuma ir ao município.

A mãe da vítima, que fez a denúncia na delegacia de Pindobaçu, relatou que a menina estava mais retraída e com comportamento diferente do que costumava ter.

Com isso, a mulher resolveu pedir ajuda a membros da igreja que ela frequenta, e uma mulher notou que a menina havia sido estuprada, devido a ferimentos no órgão genital. À mãe e à polícia, a criança relatou ser ameaçada de morte pelo suspeito caso ela revelasse os estupros para a mãe.

A denúncia foi feita à polícia no início deste mês de agosto, mas não há detalhes sobre data. Na ocasião, ao receber as informações, os policiais iniciaram as investigações e constataram o crime.

A polícia fez o pedido de prisão temporária à Justiça, e o homem foi capturado nesta sexta-feira. Dernival está preso em Pindobaçu à disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário