24 de ago. de 2019

PT oficializa pré-candidatura de Gika Lopes a prefeito de Serrinha nas eleições 2020

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O anúncio foi feito pelo presidente do diretório municipal Josenildo Amorim (Shodan) durante encontro do Partido dos Trabalhadores (PT) na Fazenda Alto Sereno, que reforçou o jeito positivo e diferente do PT em conduzir a política, "um modelo democrático, maduro e com profundo diálogo interno", afirmou.

"A partir de agora, Gika representa um projeto de sociedade que já é conhecido pelo povo serrinhense, que mudou a autoestima da cidade por meio de políticas sociais que garantiram, por exemplo, 1.500 cisternas, casa própria a mais de Duas mil famílias e pavimentações", ressaltou Shodan, presidente da sigla.

Presente no evento, o deputado estadual Osni Cardoso (PT) ressaltou a importância de formar uma oposição que vá à contramão dessas políticas antipovo e que só prejudicam a classe trabalhadora, disse ainda que está sendo procurado por aliados e mantém o diálogo com outros partidos, porém, salienta que o PT deve buscar uma chapa que integre partidos e lideranças que defendam a democracia, políticas sociais e a redução das desigualdades, "Serrinha precisa voltar a crescer, é a nossa vontade e a do povo", concluiu.






Gika Lopes - Gika foi vice-prefeito de Serrinha durante a segunda gestão do ex-prefeito e atual deputado Osni Cardoso, em 2014 foi eleito deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores com 43.894 votos.

Para Gika essa definição representa, sobretudo, a unidade um projeto de sociedade que promova verdadeiras transformações na vida do povo serrinhense, gerando emprego e renda, qualificando e ampliando os serviços de saúde e novos investimentos em segurança pública, "é preciso retomar o crescimento e a esperança do povo de Serrinha, criando oportunidades para todos e todas" afirmou o pré-candidato Gika Lopes.

Compondo a mesa do encontro estavam presentes o vereador Nininho e Sandro Magalhães que retiram oficialmente suas pré-candidatura para criar a unidade no partido, além da vereadora Rose de João Grilo (PT), o pré-candidato Lucas da Chicabana (sem partido), a vereadora Edylene Ferreira (PV), e as lideranças territoriais Josevan Reis, Rosival Leite e Adriano Araújo. (ASCOM/GikaLopes)

4 comentários: