22 de ago. de 2019

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Grupo ameaçava rivais e planejava morte de delegado e investigador
Sete pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (22), em Senhor do Bonfim, durante a 6ª etapa da Operação Combate BF, deflagrada por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquele município.

Os irmãos Hércules e Elisabeth Cristina Dantas de Almeida, a Lili, de 22 e 27 anos, respectivamente, Mateus dos Santos Borges, o Bob, 19, e Jakson Oliveira da Silva, o Quinho, 26, estavam com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Conhecido como “Quiquinho”, Hércules é apontado como gerente do tráfico na região de Monte Alegre II, naquela cidade, e comandava a venda de drogas na localidade do Beco Fino. Com ele e os comparsas a polícia apreendeu porções de maconha.

Na companhia dos criminosos estava a traficante Talita Alves da Silva, a Tate, de 19 anos. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação, os policiais conduziram para a unidade Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, o “Baygon”, 20 e Jackson Santos Silva, o “Chumbão”, 22.

A dupla foi flagrada usando drogas e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra eles por uso de entorpecentes.

De acordo com o coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri Neto, Getúlio e Jackson estavam em liberdade provisória pelo homicídio do rival Marcos Felipe Carneiro Oliveira, conhecido como Pelanca.

Material foi apreendido com sete pessoas presas por suspeita de tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário