29 de ago. de 2019

Deputado Osni Cardoso critica desempenho do governo Bolsonaro e anuncia melhorias na segurança e saneamento no território do Sisal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

No programa semanal '13 Minutos com Osni', transmitido às 19h através do Facebook e Instagram, o deputado estadual Osni Cardoso comentou, nesta quarta-feira (28), sobre a imagem negativa do Brasil diante do resto do mundo após as queimadas da Amazônia e a falta de cuidado com o meio ambiente. Segundo ele, esse episódio colaborou para a queda da popularidade do presidente Jair Bolsonaro. "O povo começou a abrir o olho. A avaliação negativa do governo Bolsonaro já saiu de 19% para 39,5%. Será que ele não percebe que a forma que está governando acaba com o Brasil e o povo não está aceitando?", perguntou Osni.

O deputado também aproveitou para comentar sobre a crise que o país enfrenta e criticou a gestão do atual presidente. Segundo ele, é muito diferente do que Lula e Dilma deixaram: "Desemprego para todo o lado, a miséria aumentando, o povo pedindo botijão, pedindo tudo. O povo está sem dinheiro para comer. Aquilo que Lula tinha acabado infelizmente voltou".

Outro assunto abordado na 'live' foi o pedido de desculpa da procuradora da República Jerusa Viecili, integrante da força tarefa da “Lava Jato”, a Lula. Segundo o The Intercept Brasil, em conversas no Telegram ela ironizou a morte dos familiares do ex-presidente. Para Osni, o pedido de desculpas acabou comprovando a veracidade das mensagens vazadas: "você que está acompanhando o Intercept, já que as grandes mídias não mostram, a procuradora está atestando que realmente existia um chat interno onde eles combinavam tudo sobre a lava jato. Era um conluio, isso é crime. Um conluio para prender Lula e assim tirá-lo da disputa".

No fim do bate-papo de 13 minutos, Osni anunciou uma série de melhorias para Serrinha e região: o corpo de bombeiros, que beneficiará cerca de 600 mil pessoas em todo o território do Sisal, a universalização do acesso à água nas pequenas comunidades de Serrinha, além de diversos ajustes nas redes da Embasa no centro da cidade. O programa, transmitido todas as quartas-feiras, está disponível na página @osnicardoso13 do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário