27 de ago. de 2019

Polícia cumpre mandados de prisão de homicidas em Filadélfia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) deflagraram, na manhã desta terça-feira (27), a 2ª etapa da Operação Leide, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra homicidas da região.

Sidnei Silva de Jesus, o "Thaca", envolvido na tentativa de homicídio de Edriane Malaquias Aquino, ocorrida no dia 30 de março, teve a prisão preventiva cumprida na cidade de Filadélfia, a 210 km de Serrinha, durante a operação. Leide Gama da Silva, conhecida como Leda ou Galega, que também participou do crime e já estava presa, teve o mandado cumprido no presídio de Juazeiro.

De acordo com o coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, delegado Felipe Néri Neto, a equipe também cumpriu no sistema prisional o mandado de prisão de Valdeir dos Santos Souza, o "Diogo de Capim Grosso", por envolvimento em duplo homicídio, ocorrido em abril deste ano, em Filadélfia.

"Agora estamos à procura de Marcelo da Cruz dos Santos, o "Marcelinho", que também participou do duplo homicídio", acrescentou o delegado. A operação ocorreu também nas cidades de Capim Grosso e Ponto Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário