2 de ago. de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de roubar correspondente bancário e funcionários de hospital em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido contra o acusado de praticar assaltos, Ronaldo Santos Lisboa, de 21 anos, nesta sexta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, Ronaldo foi preso por volta das 15h, no povoado Saco do Moura II, em Serrinha, onde estava morando. Ação policial foi comandada pelos delegados Mozart Cavalcante, coordenador regional, e Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT).

Ele é acusado de assaltar um correspondente da Caixa Econômica Federal e funcionários do Hospital Geral Ferreira Filho (HGFF). Os crimes ocorreram em março de 2017. Do correspondente bancário ele roubou a quantia de R$ 11 mil. Já no HGFF o acusado levou dois aparelhos celulares e R$ 1 mil.

Ronaldo estava cumprindo prisão domiciliar por causa de uma cirurgia ortopédica. Porém, devido ao descumprimento das medidas cautelares e do quadro físico de recuperação, a Justiça converteu a prisão domiciliar em prisão preventiva.

O assaltante foi encaminhado para a carceragem da 15ª Coorpin, onde segue à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário