29 de ago de 2019

Polícia Civil prende foragido da Justiça com droga em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Antônio Carlos é acusado de homicídio qualificado
Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Serrinha, nesta quinta-feira (29), após diligências realizadas pelo Serviço de Inteligência (SI). Antônio Carlos Araújo da Costa, de 25 anos, foi localizado nas proximidades da Praça Miguel Carneiro, área comercial de Serrinha.

Conforme informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, contra ele havia um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão da Vara Criminal da Comarca de Serrinha, por tentativa de homicídio. O crime ocorreu na comunidade Alto da Porteira, em Barrocas.

46 porções de cocaína encontradas com o acusado
O acusado, que reside no bairro Colina das Mangueiras, foi abordado em um veículo do transporte alternativo de passageiros que faz a linha Serrinha-Barrocas. Durante busca pessoal e no veículo foram encontrados 46 papelotes de cocaína.

O PCS apurou ainda que Antônio Carlos é suspeito de praticar assaltos nas cidades de Barrocas e Teofilândia. Ele foi conduzido para Delegacia Territorial, onde foi ouvido. Agora, o acusado se encontra à disposição da Justiça e também responderá por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário