5 de ago. de 2019

Suspeito de envolvimento em triplo homicídio na cidade de Camaçari é preso em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Gilmar Soares da Gama, o "Patota", de 30 anos, envolvido em um triplo homicídio, ocorrido no dia 12 de julho, em Monte Gordo, distrito da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi apresentado à imprensa, na manhã desta segunda-feira (5), durante coletiva na sede da Polícia Civil, na Piedade, em Salvador.

Preso na sexta-feira (2), no bairro da Bomba, em Serrinha, por equipes do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), Gilmar foi o autor dos disparos que mataram Renilda Arcanjo de Jesus, Arielson Santos Leal e Ariel Leal da Silva, de apenas cinco anos.

De acordo com a delegada Aymara Bandeira Vaccani, titular da 33ª DT/Monte Gordo, as vítimas eram mãe, irmão e filho de Adrielson Santos Leal, alvo do criminoso. Anthony Adrian Santos Gomes e o policial militar da reserva Orlando Carvalho da Silva, que é pai de Gilmar, também participaram do crime e estão com as prisões decretadas.

A delegada apurou também que o triplo homicídio foi motivado por vingança, pois em 2011 Adrielson, que na época era traficante, matou o irmão de Gilmar. Segundo Aymara, Adrielson recebeu uma ligação de Anthony solicitando que ele o encontrasse em Arembepe, com a proposta de retorno para o tráfico, oferecendo-lhe a quantia de R$ 200 e um celular.

O ex-traficante estava na companhia de Arielson, que se ofereceu para ir no lugar do irmão. Quando chegou ao local combinado, Anthony e Gilmar o obrigaram Arielson a ir até a casa do irmão.

"Eles não encontraram o alvo e resolveram matar as pessoas que estavam na residência", explicou a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Fernanda Porfírio, que também participou da coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário