3 de ago. de 2019

Motociclista morre após Samu negar atendimento em acidente em Mairi

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um motociclista acidentado teria morrido após ter atendimento negado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O homem colidiu contra uma cerca de arame na madrugada deste sábado (3), por volta de 3h30, na BA-130, em Mairi, a 181 km de Serrinha.

A moto Yamaha/Drag Start XVS 650 colidiu contra a cerca, próximo a Fazenda de Job, na região do Ponto de Mairi. O motociclista Elisio de Azevedo Alves Junior, de 49 anos, ficou gravemente ferido. O SAMU-192 teria sido acionado, mas negou atendimento.

A recepcionista da central do SAMU em Irecê teria dito, de acordo com o blog Agmar Rios, que queria falar com a vítima ou alguém no local do acidente e não liberou a ambulância. Outras pessoas tentaram ligar, mas, o contato só ficava ocupado. Depois que o motociclista morreu, a central liberou a ambulância.

Elisio morava em Salvador e estava participando do Mairi Motofest, em Mairi. O acidente aconteceu quando ele seguia sentido Baixa Grande. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Um comentário:

  1. Kd a fonte?

    https://www.agmarrios.com.br/2019/08/motociclista-morre-em-grave-acidente-na.html

    ResponderExcluir