25 de ago. de 2019

Homem é morto a tiros e esposa fica ferida após roubo de moto em Irará

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um casal foi alvo de uma ação criminosa na noite de sábado (24), em Irará, a 72 quilômetros de Serrinha. Na ação, registrada por volta das 23h50, o comerciante Evilásio de Jesus Cerqueira, mais conhecido como 'Espiga', de 36 anos, morreu após ser baleado na cabeça.

Segundo a polícia, ele e a companheira, Mércia Muniz, trafegavam em uma estrada vicinal abordo de uma motocicleta (Honda/Bros) quando foram interceptados por dois assaltantes que se aproximaram em outra moto, modelo Pop 100. A mulher também foi baleada e socorrida para o Hospital Doutor Deraldo Miranda.

Conforme o relato de Mércia, a dupla anunciou o assalto e efetuou os disparos logo em seguida. Os criminosos fugiram com a moto da vítima e deixaram a Pop 100 no local, que havia sido roubada minutos antes na localidade da Sucupira, conforme informações do Blog de Tavares.

Equipes da Polícia Militar foram ao local do crime, fizeram rondas na região, mas os responsáveis pelo latrocínio (roubo seguido de morte) não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Evilásio era dono do Bar do Espiga, localizado no Recanto das Árvores, no centro de Irará. Ele deixa dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário