30 de ago. de 2019

Suspeito de ferir ex-companheira e matar atual dela é encontrado morto em Santo Estêvão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O homem suspeito de ferir a ex-companheira e matar o atual dela a tiros foi encontrado morto em um posto de combustíveis na cidade de Santo Estêvão, a cerca de 111 quilômetros de Serrinha.

Ivanildo Santos de Jesus tinha 40 anos e foi localizado na noite de quinta-feira (29). Ele trabalhava como agente na Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). A polícia investiga se ele cometeu suicídio.

De acordo com a Transalvador, Ivanildo trabalhava no órgão desde 1999, mas não estava em serviço quando ocorreu o crime. A superintendência informou também que agentes de trânsito e transporte não têm prerrogativa para porte de arma.

O corpo de Ivanildo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há informações sobre sepultamento. Conforme o G1/Bahia, O crime aconteceu na manhã de quinta, no bairro de Alto de Coutos, que fica no subúrbio ferroviário da capital baiana.

O casal foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas Jailton dos Santos Cruz, 30 anos, não resistiu aos ferimentos. A mulher teve ferimentos e foi internada na mesma unidade. Não há detalhes do estado de saúde dela.

O corpo de Jailton foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas também não há informações sobre sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário