16 de ago de 2019

Operação da Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão em Anguera

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Operação Almas Livres, deflagrada nesta última terça-feira (13), no município de Anguera, a 106 km de Serrinha, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão por homicídio ao longo da semana. A ação é uma resposta aos crimes conta a vida que ocorreram na cidade entre os anos de 2016 a 2018.

Jackson Neri Rodrigues, 25 anos, mais conhecido por ‘Cavalão’, Jaildo Guedes de Santana Jesus, 28, o ‘Chiada’, Robson Mota Lopes, 21, ‘Toinho’, e Jonas Ramos Ribeiro, 21, que já estava preso, teve um novo mandado de prisão cumprido. Ele já era acusado por receptação, cinco entradas por roubo, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo. Cavalão também já esteve preso, por ameaça, Toinho por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, e Jonas por agressão a mulher e ameaça.

“Estamos combatendo fortemente a criminalidade em Anguera. No ano passado registramos durante todo o ano nove homicídios e neste ano ainda não contabilizamos nenhum. É uma vitória para população que vinha sofrendo com a criminalidade”, contou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário