20 de ago. de 2019

Morador de Serrinha é preso acusado de roubar carro em Feira de Santana

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam, nesta terça-feira (20), no bairro Eucalipto, Antônio José dos Santos, de 23 anos, conhecido como ‘Queixada’, morador do bairro Rodagem, em Serrinha. Segundo a polícia, ele e um comparsa, que não foi identificado, teriam tomado de assalto um veículo Hyundai HB20 vermelho.

De acordo com o delegado André Ribeiro, a equipe da delegacia se encontrava no distrito de Humildes, em uma investigação, quando um dos policiais recebeu um telefonema de um colaborador, informando que havia um elemento a bordo de um veículo, que estava estacionado e perdido no bairro Eucalipto.

“Ele achou estranho, suspeito. A equipe se dirigiu até o local e percebeu que esse elemento já tinha passagem pela polícia por roubo e o conduziu à delegacia juntamente com o veículo. Logo após, a vítima chegou informando que havia sido assaltada e havia tido o seu veículo subtraído. Estava em companhia desse outro elemento, procurando uma vítima e encontraram essa senhora, roubaram o veículo, que foi recuperado e o acusado foi preso”, afirmou André Ribeiro.

Conforme o delegado, Antônio José foi autuado em flagrante, encaminhado para ficar custodiado no Complexo do Sobradinho, para ser recambiado para a audiência de custódia. André Ribeiro ressaltou ainda que há muitas pessoas de fora cometendo crimes na cidade.

“Em muitas situações isso ocorre de criminosos que saem das cidades circunvizinhas e também da cidade de Salvador. Às vezes um elemento pega um ônibus lá, desce em Feira, rouba um carro e volta para Salvador. Estamos trabalhando com as equipes da Furtos e Roubos da capital, principalmente sobre roubo de veículos, tentando desenvolver uma investigação sobre isso”, acrescentou o delegado. As informações são do site Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário