15 de ago. de 2019

Três homens são mortos na noite desta quarta-feira (14), em Ichu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens foram assassinados com disparos de arma de fogo em locais diferentes na cidade de Ichu, situada a 27 km de Serrinha. Os crimes ocorreram na noite desta quarta-feira (14) e a vítimas foram mortas por grupo encapuzado. A Polícia Militar informou que o primeiro caso ocorreu às 22h45, na Rua Otaviano Cedraz.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, testemunhas relataram aos policiais do 2º Pelotão da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que homens armados que utilizavam um veículo branco chegaram ao local e invadiram uma casa. Dentro da residência, o grupo atirou várias vezes contra Eliúde Mota Anunciação, idade não revelada, e depois fugiu do local. A vítima morreu antes de ser socorrida.

Minutos depois, o veículo branco foi visto novamente na Rua Antônio Gerônimo Carneiro. Lá, Robert Mota de Jesus foi surpreendido pelo grupo de criminosos armados quando estava dentro de sua residência. A vítima foi baleada e os criminosos fugiram. O homem alvo dos atiradores era primo de Eliúde. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O terceiro assassinato ocorreu na Rua K, no bairro José Astério. Segundo apurou o PCS, os homens armados pararam o carro branco e invadiram uma residência, onde a terceira vítima foi executada a tiros de arma de fogo. Adenildo Silva Cedraz também morreu no local e o grupo fugiu.

"Os três casos as testemunhas relataram as mesmas características com grupo armado e um veículo branco", informou um policial. Os crimes podem ter sido motivados por acerto de contas do tráfico de drogas. A Polícia Civil está investigando os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário