1 de jul. de 2019

Agricultor morre vítima de acidente entre carro e caminhonete em Retirolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (1º), o agricultor Josenilson da Silva Lima, de 45 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito na BA-120, em Retirolândia, no território do Sisal.

A batida frontal entre uma caminhonete F-1000 e um VW Gol foi registrada por volta das 4h. O acidente ocorreu nas proximidades do povoado Gibóia.

O Portal Cleriston Silva apurou que a vítima deu entrada no HGCA no início da manhã. Porém, devido à gravidade do seu quadro, evoluiu a óbito por volta das 11h.

Caso - De acordo com informações, a caminhonete transitava no sentido Conceição do Coité – Retirolândia, quando por motivos a serem esclarecidos, colidiu frontalmente com o carro, conduzido por Josenilson, que trafegava na direção contrária.

O motorista do carro foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses com ferimentos graves e levado para o pronto-socorro do Hospital Português, em Conceição do Coité. Depois foi transferido para o HGCA, mas não resistiu.

O motorista da caminhonete, identificado apenas pelo apelido de Jeicarte, também foi socorrido pela brigada e recebeu alta após ser medicado.

Gol bateu de frente com caminhonete na BA-120

Nenhum comentário:

Postar um comentário