11 de jul. de 2019

Dois suspeitos morrem em confronto com policiais militares em Acajutiba

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens morreram e uma mulher foi presa em um confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (11), na cidade de Acajutiba, a 157 km de Serrinha. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um dos suspeitos era o ex 3 de Copas do Baralho do Crime, do órgão.

Segundo informações da SSP, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) receberam denúncias anônimas de que cinco suspeitos estavam escondidos em uma casa. Ao chegar no local, o grupo recebeu a polícia com tiros e um explosivo.

De acordo com o órgão, Edmar Conceição dos Santos, conhecido como "Joe" e um homem, que não teve a identidade revelada, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Uma mulher, que não estava com documentos, foi presa e outros três integrantes do grupo conseguiram fugir por um matagal.

Dois suspeitos morrem e uma mulher é presa em confronto com policiais militares


A SSP informou que Edmar Conceição estava envolvido em roubos a bancos, homicídio e tráfico de drogas. O suspeito respondia a 12 inquéritos criminais.

O "Baralho do Crime" é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos uma pistola fabricada na Turquia calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, coletes balísticos e dois carros. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Um dos mortos era o ex '3 de Copas' do Baralho do Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário