24 de jul. de 2019

Suspeito de matar ex-companheira em Alagoinhas é preso e confessa crime

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O suspeito de matar a tiros a ex-companheira Eliane Costa Santos, de 25 anos, no sábado (20), em Alagoinhas, cidade a cerca de 119 quilômetros de Serrinha, foi preso na terça-feira (23). Ele confessou o crime à polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Alagoinhas cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Robson Carvalho de Oliveira, de 33 anos, após ele se apresentar à unidade, acompanhado por advogados.

De acordo com a titular da Deam de Alagoinhas, delegada Lélia Maria David, apesar de Robson confessar o crime, ele nega que tenha sido premeditado.

A Polícia Civil não divulgou a motivação do crime. O suspeito permanece preso e será encaminhado para o sistema prisional.

Caso - Conforme a Polícia Militar, Eliane Costa Santos foi morta na Rua Romana Sales, na Praça Kennedy, por volta das 20h30.

O Samu foi acionado para prestar atendimento à vitima, mas encontrou a mulher morta ao chegar no local. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário