23 de jul. de 2019

Homicidas são presos quatro horas após o crime em Ribeira do Pombal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Ainda com as roupas sujas de sangue e de posse de motocicletas roubadas, os homicidas Maione Silva Pereira, 22 anos, e Silas Pereira da Silva, de idade ignorada, foram capturados na noite desta segunda-feira (22), no povoado Nova Esperança, em Ribeira do Pombal, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), apenas quatro horas depois de assassinarem um rival.

Após atirarem em Fernando Santos de Jesus, no povoado de Feira da Serra, Maione, Silas e um comparsa ainda procurado fugiram. O comandante da CIPE, major Wellington Morais dos Santos explicou que “o crime foi motivado por disputa pelo comércio de drogas ilícitas” e que “Maione e Silas são conhecidos como traficantes na região”.

O delegado Edemir Antônio Luchini Júnior, titular da Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, revelou que os bandidos foram reconhecidos pelos familiares da vítima. “As diligências continuam em busca do foragido”, enfatizou, observando que duas motocicletas roubadas, de placas ESE-2369 e DNP-1373 e utilizadas no crime, foram recuperadas.

“Roupas dos criminosos foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica, para serem periciados”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário