29 de jul. de 2019

Homem é preso com moto roubada e documento falso em Cícero Dantas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 22 anos que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde de sábado (27) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ,a BR-110, região do município de Cícero Dantas, a 150 km de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia, durante a abordagem da motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, foi solicitado ao condutor os documentos do veículo. Após serem verificados, os policiais notaram indícios de falsificação no documento do homem.

Prosseguindo com as verificações, foi notado também, adulterações nas peças da motocicleta. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placa diferente.

Após inspeção detalhada e consulta ao sistema da polícia, os agentes federais observaram se tratar na realidade de um Honda/ CG 150 FAN, com registro de roubo datada de setembro/2014, na cidade de Feira de Santana (BA).

Para não levantar suspeitas e ‘burlar’ fiscalizações, a placa original foi trocada por outra de uma CG 150 com características semelhantes.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário