14 de jul. de 2019

Morre 7ª vítima de acidente entre ônibus com moradores de Capela do Alto Alegre e caminhão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Morreu na manhã neste domingo (14) a sétima vítima da batida entre um micro-ônibus da prefeitura do município baiano de Capela do Alto Alegre e um caminhão, na BR-324. A vítima é Edirge Almeida Coelho, de 62 anos. A informação foi divulgada pela prefeitura do município.

O acidente aconteceu na noite de 8 de julho, no trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, e deixou 11 pessoas feridas.

Segundo os médicos, a causa da morte de Edirge Almeida foi por falências múltiplas dos órgãos. A idosa estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana desde o dia do acidente por causa dos traumas, mas na quarta-feira (13), o estado de saúde dela se agravou.

O velório de Edirge Almeida acontecerá na segunda-feira (15), no Povoado de Loja Moto e o enterro no cemitério de Campo Alegre.

A prefeitura de Capela do Alto Alegre decretou, na terça-feira (9), três dias de luto. Na última quarta-feira (10), Reginaldo Gomes de Souza, conhecido como Regi Gordo, de 53 anos, também morreu após uma hemorragia interna.

Das 18 vítimas, 17 seguiam no micro-ônibus. O outro ferido foi o motorista do caminhão, que sofreu lesões leves. Segundo a PRF, o acidente aconteceu entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, em um trecho a cerca de 70 Km de Capelo do Alto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário