9 de jul de 2019

Acidente com micro-ônibus da prefeitura de Capela do Alto Alegre deixa 5 mortos e 13 feridos na BR-324

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Acidente deixou três pessoas mortas - Foto Calila Notícias
Um acidente com um micro-ônibus que presta serviço para a prefeitura da cidade de Capela do Alto Alegre, a cerca de 125 km de Serrinha, deixou cinco pessoas mortas e outras 13 feridas no km 364 da BR-324, na noite desta segunda-feira (8), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu numa comunidade conhecida como São João, entre as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, por volta das 20h30. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Vítimas são moradores de Capela do Alto Alegre - Foto: Calila Notícias
Informações preliminares apontam que o ônibus (placa PLE-2139) retornava de Salvador com pacientes e bateu no fundo de uma carreta. A PRF ainda não tem informações do que causou o acidente. Três das vítimas - Jânio do Prado Maciel, 56 anos, José Mário dos Santos, 55, e Benício Guedes, 76 - morreram ainda no local, e a as outras duas - Eulália Rodrigues Peixoto, 66, Carla Edésia Carneiro Rios, 44 - tiveram o óbito confirmado no hospital.

De acordo com informações, uma das vítimas fatais é o motorista do micro-ônibus. O estado de saúde dos feridos ainda não foi revelado. Chovia bastante no momento do acidente e cerca de 20 pessoas viajavam no coletivo. A PRF está no local para investigar as causas do acidente.

Vítimas foram socorridas e levadas para o hospital de Riachão do Jacuípe - Foto: Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário