23 de jul. de 2019

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de crimes e cumpre mandados de busca e apreensão em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação, deflagrada na manhã desta terça-feira (23), por equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin), em Araci, na microrregião de Serrinha, resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão e quatro de prisão.

A ação integrada, que ocorreu por volta das 6h, contou com a participação dos delegados Getúlio Paranhos (Titular da Delegacia Territorial [DT] de Santa Bárbara), Danilo de Andrade (DT de Riachão do Jacuípe), Thiago Andrade (DT de Araci), Jorge Figueiredo (Diretor do Setor de Inteligência do Departamento de Polícia do Interior – DEPIN), Daniel Tuhy (DT de Teofilândia) e Mozart Cavalcanti (Coordenador Regional da 15ª Coorpin) e reuniu 40 policiais, entre investigadores e escrivães.

Conforme apurou o Portal Cleriston Silva - PCS, o objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa com forte atuação na sede e zona rural do município. O grupo praticava diversos crimes, como assassinato de rivais, assaltos a estabelecimentos comerciais e tráfico de drogas. A estrutura da organização foi identificada com base em informações obtidas por investigações realizadas há vários meses.

Os presos são: José Nilton Jesus dos Santos, de 22 anos, vulgo "Caboré", Jean Carlos de Sousa, de 25, Demerson Moura dos Santos, de 32, vulgo "Buguila", e Reginaldo Silva dos Santos, de 26, o "Gordo". Todos foram encaminhados para a carceragem da 15ª Coorpin, com sede em Serrinha.

A ação integrada contou com a participação de 6 delegados e 40 policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário