19 de jul. de 2019

Santaluz: Operação da Polícia Civil apreende quatro armas e 180 munições e prende três ciganos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três revólveres calibre 38, uma espingarda, além de 180 munições de diferentes calibres foram apreendidos em Santaluz, na região sisaleira, durante a "Operação Nômade", deflagrada, na manhã desta sexta-feira (19), por equipes que integram a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha.

Durante a ação, que cumpriu mandados de busca e apreensão em diferentes endereços do município, três ciganos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Mobério Cardoso Mota e Robério Dourado Mota foram liberados após pagamento da fiança arbitrada, enquanto Ramon Matos Mota, de 32 anos, permanece na unidade policial, à disposição da Justiça.

O coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha, delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira, comenta que a operação teve resultados positivos. "Conseguimos tirar de circulação um número considerável de munições e as investigações continuam", garantiu. Todo material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Armas e munições apreendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário