16 de jul. de 2019

Homem é preso com veículo furtado e documentos falsos na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 15, dirigindo um veículo roubado e com documentação falsa. O caso ocorreu na BR-116, próximo ao posto de combustível Alto Sereno, em Serrinha, por volta das 23h50.

Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, agentes da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º BPM faziam fiscalização de rotina na rodovia, quando abordaram o motorista de um Fiat Strada, placa PVC-1005, licença de Itatim.

O suspeito, identificado como Genilson Kheven Maykho Hortega, entregou o RG e uma carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e após uma verificação, foi constatado que o RG e a carteira da Ordem apresentavam sinais de falsificação.

No automóvel foram encontrados documentos em nome de outra pessoa e sete cartões de crédito, o que levou os agentes a aprofundar a verificação. Durante a investigação, os PMs descobriram que o carro tinha sido furtado.

Genilson Kheven foi encaminhado, junto com a documentação falsa e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. Ele vai responder pelos crimes de falsificação de documento público e furto qualificado. *Colaborou o repórter Reny Maia

Carro conduzido pelo suspeito tinha registro de furto

Nenhum comentário:

Postar um comentário