12 de jul. de 2019

Doação da CIPE Nordeste ajuda famílias de Coronel João Sá

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) doaram roupas, agasalhos e alimentos para famílias desabrigadas de Coronel João Sá, após rompimento da barragem do Quati. A entrega aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) e, na oportunidade, os policiais prestaram solidariedade aos moradores do município, além de oferecerem ajuda no que for necessário.

“Todo o São João fazemos uma campanha de doação de roupas e alimentos nas cidades de Ribeira do Pombal, Quijingue, Teofilândia, Adustina e Fátima, com o apoio das rádios das cidades, e sempre doamos para a população carente desses municípios. Com a ocorrência de ontem entramos em acordo e resolvemos ajudar os moradores que perderam tudo”, ressaltou o comandante da CIPE Nordeste, major Wellington Morais.

Ainda segundo o major, a situação dos municípios afetados é bastante complicada. “É muito triste ver tanta gente desabrigada, além de trazer os donativos também viemos oferecer nosso serviço para a comunidade”, disse emocionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário