31 de jul. de 2019

Pedreiro condenado por estuprar enteada de 13 anos é preso em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

José de Jesus foi preso por agentes do SI da Polícia Civil local
Um pedreiro, de 52 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (31) por estupro de vulnerável em Serrinha. A prisão foi realizada por policiais do SI (Serviço de Investigação) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sob o comando do coordenador regional Mozart Cavalcante. José de Jesus, conhecido como "Dedé" ou "Baianinho", foi condenado a mais de 12 anos de reclusão por abusar sexualmente da enteada de 13 anos.

O Portal Cleriston Silva – PCS – apurou que o crime ocorreu no dia 8 de abril de 2017 na cidade de Mococa, no interior de São Paulo. Na ocasião, ele se aproveitou da ausência da mãe da vítima para cometer o abuso. Ainda segundo informações colhidas pelo PCS, após ser estuprada, a vítima adquiriu baixo rendimento escolar, desenvolveu depressão e tentou suicídio várias vezes.

José de Jesus foi localizado por volta das 16h, no povoado Macambira, na zona rural de Serrinha, onde passou a morar desde a repercussão do caso. Ele segue custodiado na carceragem da 15ª Coorpin, aguardando recambiamento para a cidade onde foi condenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário