19 de jul. de 2019

Moradoras de Serrinha tentam entrar com maconha no presídio de Feira de Santana e são presas em flagrante

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas mulheres foram detidas após tentar entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana com maconha escondida nas partes íntimas. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, as suspeitas, que residem na cidade de Serrinha, teriam apresentado nervosismo e foram abordadas durante a entrada de visitantes no presídio.

Edivania Pereira dos Santos, de 38 anos, residente na Rua Itororó, no bairro Cidade Nova, e Marcleide Pereira dos Santos, de 29, residente na Vila de Fátima, foram flagradas por meio do equipamento conhecido como body scanner, que foi instalado recentemente na unidade.

Conforme apurou o PCS, Edvania teria ido visitar José Roberto Pereira dos Santos, vulgo "Zé Reis", que cumpre pena na unidade por tráfico de drogas. Ele foi detido no dia 11 de setembro de 2014, em cumprimento a um mandado de prisão [relembre aqui].

Já Marcleide teria ido visitar o homicida Marcos Pereira dos Santos. "Inho", como é conhecido o presidiário, é apontado como autor da morte do jóquei Felipe Reis Oliveira, o "Zoi", ocorrida no dia 21 de setembro de 2014, no bairro Vila de Fátima. O acusado foi preso 18 dias depois no bairro Arenoso, em Salvador [relembre aqui].

As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para a adoção das medidas cabíveis. A DPC abriu inquérito para investigar quem seriam os destinatários do entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário